Vigor Mortis Comics 2 – sangue, suor e nanquim

Em 2014, Vigor Mortis Comics 2 – Sangue, suor e nanquim leva adiante os experimentos narrativos e estéticos do primeiro volume de Vigor Mortis Comics,  com o acréscimo da arte do quadrinista André Ducci. Esta história original e inédita é fruto de um encontro de personagens do internacionalmente premiado longa-metragem independente da Cia. Vigor Mortis:Nervo Craniano Zeroe da peça Seance – As Algemas de Houdin.

O ano é 1969, em um país que vive sob um regime opressor. Bruna Bloch é estudante de jornalismo e escritora nas horas vagas. Isto é, nos poucos minutos que ela tem entre aulas, viagens alucinógenas, orgias, entrevistas com assassinos seriais e dar conta de vingar a morte de sua irmã. Nesses raros momentos que lhe sobram, ela rascunha a história de Lavínia, uma enfermeira solitária com poderes paranormais. Uma história violenta e sangrenta, recomendada para leitores a partir de 16 anos.

Este é um projeto realizado pela Quadrinhofilia através do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba, com incentivo do Banco do Brasil.

Roteiro: Paulo Biscaia Filho e  José Aguiar.

Desenhos: José Aguiar, DW Ribatski e André Ducci

 

Serviço:

Vigor Mortis Comics 2: sangue, suor e nanquim.

120 páginas

formato 21 x 28 cm

Editora: Quadrinhofilia